Teatro Vivo lança programação online de monólogos - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Teatro Vivo lança programação online de monólogos

A arte sempre é um caminho de descobertas e durante a pandemia não está sendo diferente. Diante do cenário de portas fechadas dos teatros, os artistas estão se reinventando para levar um pouco de cultura para dentro de casa. Nesta sábado, o Teatro Vivo lança a sua programação gratuita de espetáculos. 

Quem inaugura o palco virtual do Teatro Vivo Online é o ator Mouhamed Harfouch, que apresenta às 20h diretamente da sua casa a peça “O Homem de Lata”. Adaptado para o novo formato, o monólogo, escrito pelo próprio ator em parceria com Moisés Liporage e dirigido por João Fonseca, conta a história de um músico que produz jingles e campanhas publicitárias enquanto não conquista o sonho de ser um cantor de sucesso de MPB. 

https://www.instagram.com/p/CBlEI_3nbkf/

A programação ainda conta com monólogos de Elias Andreato, Lena Roque Cássio Scapin, Cacilda Becker e Luciana Carnieli. Os ingressos, liberados semanalmente e divulgados no canal, para as apresentações são gratuitos e limitados e os interessados podem se inscrever pelo instagram @vivo.cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *