Consultoria de decoração via WhatsApp é aposta da galeria Urban ArtsAgenda Carioca

publicidade

Consultoria de decoração via WhatsApp é aposta da Urban Arts

Foi-se o tempo que o WhatsApp era aquela zona protegida onde você e seus amigos trocavam uma ideia. Quebrando alguns protocolos, entramos numa era onde quase tudo pode ser resolvido por ali. Especialmente quando o assunto é reforma e decoração. A troca de mensagem com decoradores e arquitetos costuma ser frenética, e até profissionais informais como marceneiros, pintores e eletricistas já são poupados de visitas prévias através de uma foto.

De olho nesta tendência, a galeria UrbanArts decidiu oficializar um serviço que vinha ganhando espaço na agenda dos consultores da loja. Conhecida pelo imenso acervo de obras e por lançar novos artistas no mercado, acaba de criar um serviço de consultoria de decoração gratuita e imediata, tudo via WhatsApp. “Os consultores oferecem para médicos, advogados e empresários que tenham a vida corrida, uma opção de repaginar o próprio escritório através de um projeto exclusivo”, explica a sócia, Paula Multedo. A galeria que tem o e-commerce forte, agora oferece a opção de que os clientes renovem seu espaço levando em conta sugestões de combinação de cores, tamanhos e acabamentos das obras que os consultores já ofereciam pessoalmente na loja. Você entra com uma fotografia da sua casa e um dos cinco consultores cariocas treinados para o novo serviço te oferecerão no mínimo três opções de planejamento de parede, combinando móveis e a cor de parede. “Mandamos opções de imagens das artes com o fundo da sua própria casa, então você vê exatamente como vai ficar, e pode ir até a loja efetuar pagamento ou fazer tudo por telefone e em alguns dias suas artes podem chegar na sua casa”, completa.

Amamos! O telefone para consultoria é (21) 96772-1720. Em tempo, vale lembrar que a loja que hoje está em Ipanema, se prepara para inaugurar na Barra da Tijuca no dia 28.

SOBRE A URBAN ARTS

Aberta em 2013, a Urban Arts Rio inaugurou sua primeira loja na Gávea a partir de uma aposta da empresária Paula Multedo. Filha da artista plástica Maria Cristina Multedo, ela identificou uma necessidade do  consumidor e público carioca por consumir arte, presenciar e ter um contato maior com artistas e grafiteiros. A UA é uma galeria de arte diferente, que oferece um gigantesco acervo de quadros, prints, posters e objetos de design, criados por artistas independentes de todo o mundo.

VEJA TAMBÉM: LZ STUDIO + À LA GARÇONNE – A CURADORIA VINTAGE DE ALEXANDRE HERCOVITCH

Mariana Broitman

Responsável por levar a Agenda Carioca para o universo digital, desde 2012 a jornalista Mariana Broitman divide com a Antonia a missão de pesquisar e experienciar o que o Rio tem de melhor. Curiosa e apaixonada pela Cidade Maravilhosa, se dedica a apresentar – e descomplicar – o que há de mais autêntico, sempre de olho em novos projetos e talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *