Vamos pular! Rio recebe primeiro parque de camas elásticas - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Foto: Ari Kaye

Vamos pular! Rio recebe primeiro parque de camas elásticas

Já diziam Sandy e Júnior: vamos pular! Após dois anos desde a inauguração de uma unidade em Salvador, o casal de americanos Chris Mcfly e Chanika decidiu construir mais um mundo de aventura e diversão, dessa vez no litoral sudeste do país. Localizado no shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, o Big Jump USA está de portas abertas, e atento a todas as recomendações de segurança em combate ao COVID-19, com mais de 50 camas elásticas de diferentes tamanhos, formas e cores para pais e filhos gastarem as energias e praticarem exercícios com entretenimento.

Parede de escalada, piscina de espuma, basquete, queimada, cotonetes gigantes, tobogã e tiroleza são algumas das atividades propostas pelo espaço. Aberto há uma semana, o parque temático está funcionando com 50% da capacidade e o uso de máscaras, aferição da temperatura e higienização do espaço várias vezes ao dia são medidas obrigatórias.

Com uma estrutura de 1.250m², o Big Jump USA ainda oferece a possibilidade de realizar eventos e festas privadas, desde aniversários infantis até confraternização de empresas. O “Party Room” reserva três salas com capacidade para receber até 80 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *