Festa de 80 anos da Tia Surica tem roda de samba com feijoada e acarajé... na sua casa - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

No Banner to display

tia surica

Festa de 80 anos da Tia Surica tem roda de samba com feijoada e acarajé… na sua casa

Se os planos de comemorar os 80 anos da Tia Surica com a quadra da Portela lotada tiveram de ser adiados com a pandemia de covid-19, os fãs podem fazer a festa em casa, com direito a samba, feijoada e acarajé. É que a matriarca da Azul e Branco de Madureira está lançando o CD “Conforme eu sou”, live e show, com toda a pompa que merece.

O álbum comemorativo será lançado neste fim de semana, com direito a parcerias gastronômicas: é o combo CD + refeição. Até quinta-feira (10), quem encomendar refeições de chefs e restaurantes parceiros – e pagar mais R$ 30 – vai receber o CD junto com o delivery, que será entregue no domingo (13). No Rio, são dois parceiros – o restaurante Casa Porto e a chef Lenaide Mota.

A ideia é que os fãs se sintam na casa da Tia Surica, curtindo uma roda de samba e comida boa, ao mesmo tempo em que respeitam o distanciamento social, sem qualquer aglomeração, e ajudam a fortalecer ações empreendedoras de gastronomia, que lutam para se reinventar e sobreviver à pandemia. E, às 15h, ainda curtem um show, gravado na Portelinha, com transmissão online pelo canal da Tia Surica no YouTube.

Onde encomendar o combo da Tia Surica com CD + refeição:

  • Casa Porto – A Casa Porto é um bar que insiste no Rio, e resiste. Pró-Casamento LGBT. Palco para Artistas de Rua. Biblioteca Livre. Quando começou no Instagram, no dizer de seu criador Raphael Vidal, tudo era mato. Hoje são 45,5 mil seguidores.  Prato do Samba: Feijoada. Área de atendimento: Da Gávea/Leblon até o Méier. Entrega grátis para o Centro, Região Portuária, Lapa, Bairro de Fátima, Glória, Catete, Flamengo e Estácio. Reservas pelo WhatsApp: (21) 99815-1568
  • Chef Lenaide Mota – Há muitos anos, a chef Lenaide Mota resgata memórias com sua culinária nordestina e segredos de família, que conquistaram os cariocas. Participa de feiras e rodas de samba, provando que cultura e gastronomia andam sempre juntas. Prato do Samba: Cardápio de Quitutes Baianos/Acarajé. Área de atendimento: Zona Sul, Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Vargem Pequena, Madureira, Oswaldo Cruz, Marechal Hermes, Irajá, Cascadura, Sampaio, Quintino, Engenho de Dentro e toda a região de Jacarepaguá. Reservas pelo WhatsApp: (21) 97013-1575

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *