Gol de placa nas férias: 'Camps' de futebol substituem as tradicionais colônias - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Zico Camp

Gol de placa nas férias: ‘Camps’ de futebol substituem as tradicionais colônias

Disciplina, condicionamento físico e muita diversão. Esse hat trick das férias vai garantir um julho animado para a garotada que respira futebol. Seja para quem sonha em, um dia, se tornar profissional dos gramados; ou para os que só querem não fazer feio na pelada com os amigos, os chamados “camps” de futebol são a bola da vez para o recesso escolar. Confira algumas opções:

Zico Camp no ClubMed

A escola de futebol do Zico se prepara para dar as boas-vindas e entregar muito entretenimento para os hóspedes das unidades Rio das Pedras, a cerca de duas horas do Rio de Janeiro; e Lake Paradise, localizada a cerca de 1h30 de São Paulo, durante todo o mês de julho. Serão três diferentes etapas: de 06/07 a 10/07, 13/07 a 17/07, 20/07 a 24/07 e 27/07 a 31/07. 

A atração é destinada a meninas e meninos, dos 6 aos 16 anos, e as aulas acontecem na parte da manhã, de 9 às 11h, e da tarde, de 16h às 18h. Aos domingos, a atividade acontece somente na parte da manhã, e às quartas-feiras, somente no período da tarde. Para participar, é necessário estar hospedado em uma das unidades do Club Med e fazer a inscrição diretamente no local com a equipe do Zico 10 Camp, sem pagamento extra. Para mais informações, acesse o site clubmed.com.br.

Barça Camp no Fasano

De 28 a 31 de julho, o Fasano Angra dos Reis recebe a escolinha do time catalão para crianças e jovens de 4 a 15 anos. A programação inclui cerimônia de abertura, uniformes, palestra, treinos, almoço com a equipe e certificado. O valor do programa é de R$ 3.622,50 por criança. Mais informaçôes: [email protected]

PSG Academy Experience

Entre os dias 18 e 29 de julho, o time francês recebe duas turmas para seu Academy Experience no Portobello Resort, em Mangaratiba, que conta com treinos, esportes de praia, cinema Champions League e futebol entre pais e filhos. E de 5 a 7 de agosto, a experiência invade o Le Canton, em Teresópolis. Idade: entre 5 e 13 anos. Mais informações em psgacademy.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *