WineHaus: burburinho se divide entre Itaipava e Rio pela segunda vezAgenda Carioca

WineHaus: burburinho se divide entre Itaipava e Rio pela segunda vez

O inverno chegou com tudo e, junto com as baixas temperaturas, vem o festival WineHaus, repetindo o formato que leva gastronomia e bons vinhos às noites cariocas. Com duas edições de sucesso no Rio, dessa vez o burburinho chega também à capital boêmia da serra, Itaipava – com as festas se dividindo pelas duas cidades por todo o mês de julho.

Depois do sucesso na Gávea e no Alto da Boa Vista nos dois anos anteriores, este ano a Hípica foi eleita a sede carioca para a sequência. Entre as atrações da vez, temos repeteco do Beer & Wine Garden, uma área com clima de piquenique e uma seleção dos melhores rótulos de vinhos em clima de picnic, e a estreia do WineDeck, um espaço com vista da Lagoa, fondue e bons vinhos, que fica aberta a partir das 17h.

Depois das 21h, a área conta com sets dos WineHaus DJs e intervenções da Mea Brass Band. Aos mais românticos, vale avisar: o deck conta até com um PianoBar embalado pela galera da festa JazzAhead. Já o point de gin da farra agora vai se chamar Bombay Imagination Terrace, com drinques especiais feitos com a bebida do momento, enquanto a galera curte o som da TheBlackHaus Crew.

Em Itaipava, o cenário ainda é surpresa, mas a mistura de gastronomia de alta qualidade, com muito vinho a atrações badaladas, não tem como dar errado. Com uma programação amarradinha, cada festa terá uma proposta diferente, de sets do DJs Zeh Pretim e João Brasil ao pagodinho retrô do Fica Comigo, passando pelo DDP Diretoria até show de Gabriel O Pensador.

Entre os imperdíveis da vez, destaque absoluto ao festival FOLKLORE – que tem dois palcos e clima de mini-coachella, com direito a after com o super João Brasil -, o retorno da Fill The Cup, o after dos jogos da Copa do Mundo que segue agitando a cidade em partidas importantes, que dessa vez leva o reforço do Samba de Santa Clara, e o happy hour à la white party da WhiteWine, que traz um tributo à Amy Winehouse à Hípica. Para ficar por dentro de todos os fervos – e garantir a sua entrada – clique aqui!

WINEHAUS
8 à 29 de julho
Veja a programação completa aqui

 

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *