Arte & Cultura, Comer & Beber, Destaque

Ano novo, point novo: Botafogo recebe novo espaço cultural em janeiro

Por Thaissa Barzellai | Publicado em 9 de dezembro de 2019

Tudo junto e misturado. É com esse mote que Boxx abre as portas em janeiro de 2020 na Rua São João Batista, quase esquina com a Voluntários da Pátria, o mais novo point do efervescente bairro de Botafogo. A fim de unir diferentes tipos de público e gostos, o espaço apresenta uma agenda que vai desde gastronomia até espaço infantil.

Dividido em dois andares, Boxx vai contar com um piso exclusivo para os fãs de gastronomia degustarem receitas preparadas por chefs que tem conquistado um espaço na mesa dos cariocas, como o Jimmy Ogro, que investe em uma boutique de carne, e Kátia Barbosa, nome à frente do Aconchego Carioca. Outros restaurantes conhecidos, como Tasca Filho d'Mãe, Amelie Creperie e bar Desatino completam o time gastronômico.

Chefs como Jimmy Ogro e Kátia Barbosa atracam em novo point de Botafogo.

Já o andar térreo conta com mais de 40 estandes de exposição e será ocupado por diversas atrações de moda. Em clima de "encubadora", a Boxx propõe que o espaço seja usado como um ambiente de lançamentos e desenvolvimento de novas marcas, de modo a expandir o setor de moda do bairro de Botafogo. Nos estandes, marcas de acessórios, decoração, serviços, tecnologia, moda praia, feminina e masculina.  

Com serviços como wi-fi, lounge e área infantil, a Boxx, a fim de fazer jus à posição do bairro de Botafogo em uma lista realizada pela revista americana "Time Out" sobre os lugares mais descolados do mundo, ainda promove workshops e apresentações culturais.

Serviço

Nome do empreendimento: Boxx
Endereço: Rua São João Batista 26, Botafogo - quase esquina com a Rua Voluntários da Pátria
Gastronomia: 6 operações
Lojas: 45 stands
Serviços: wifi de alta velocidade; vallet; segurança; limpeza, ar-condicionado; banheiros; elevador; espaço kids; delivery; lounge para aguardar a chegada do carro


veja também

by mg studio