20 anos

Patrimônio cultural

da cidade do

Rio de Janeiro

Carnaval

Fairmont Rio anuncia show de Ludmilla no Baile de Máscaras

Por Alessandra Carneiro | Publicado em 22 de janeiro de 2026

Um dos bailes mais divertidos do último carnaval está de volta. O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana confirmou Ludmilla como atração principal e também anunciou o tema do ano: Verão Maravilha. Inspirada na energia vibrante do verão carioca, a nova edição do Baile de Máscaras é realizada em parceria com o Camarote Arpoador e acontece na sexta-feira que antecede o Desfile das Campeãs e deve reunir convidados, celebridades e amantes do Carnaval em uma noite marcada por música, fantasia e experiências imersivas. No palco, a cantora será acompanhada pela bateria da Grande Rio e por DJs convidados. Brunna Gonçalves assume o posto de musa especial da edição, ampliando o brilho e a representatividade da festa.

LEIA TAMBÉM:
- Confira os camarotes que vão abrir ao público nos ensaios técnicos

Além do baile, o Carnaval do Fairmont Rio inclui a tradicional Feijoada da Apuração, que este ano contará com show de Marvvila e participação da bateria da escola de Duque de Caxias. O evento mantém a proposta de celebrar o samba e a expectativa pela divulgação das notas, fortalecendo a relação do hotel com as escolas e a cultura do Carnaval carioca.

A edição de 2026 sucede o sucesso do Baile de Máscaras 2025, que teve como tema Jardim Tropical e show de IZA, além de cenografia imersiva, menu assinado pelo chef Jérôme Dardillac e performances da Grande Rio.

Serviço
Baile de Máscaras Fairmont Rio – Verão Maravilha
Data: 20 de fevereiro de 2026 (sexta-feira) | 21h às 4h
Local: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana – Av. Atlântica, 4240
Ingressos pelo site.

Feijoada da Apuração
Data: 18 de fevereiro de 2026 (quarta-feira) | 13h às 19h
Local: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana – Av. Atlântica, 4240
Ingressos pelo site.

veja também

mantido por LinkTI