Programe-se, Programe-se na Home, Sesc RJ

Cabo Frio e Paraty estão entre os destinos de turismo do Sesc RJ na primavera

Por Agenda Carioca | Publicado em 30 de setembro de 2022

O Sesc RJ oferece várias opções de passeios, excursões pelo Rio de Janeiro e destinos na Região Sudeste, nos meses de outubro e novembro. Confira os principais destinos para curtir a primavera e boa viagem:

Excursão ao Hotel Sesc Cabo Frio (14/10 a 16/10) - O fim de semana é voltado para desfrutar de toda a estrutura do Hotel Sesc Cabo Frio, além de toda a beleza e história espalhada pelas praias, canais, e construções de um dos destinos mais procurados do Rio de Janeiro. Inclui guia de turismo, condutor, transporte, seguro de acidentes pessoais, serviço de bordo, hospedagem com café da manhã e passeio local. Refeições não inclusas. Saída do Sesc Nova Friburgo.

Excursão ao Sesc Domingos Martins (22/10 a 23/10) - O município de Domingos Martins, no Espírito Santo, abriga uma série de bens naturais, como cachoeiras, montanhas e trilhas, atraindo muitos turistas. A Pedra Azul, no Parque Estadual da Pedra Azul, é uma das atrações mais visitadas. O Sesc de Domingos Martins fica no meio de muito verde, com mata nativa das montanhas capixabas, proporcionando um ambiente aconchegante e tranquilo em meio à natureza. Inclui transporte, hospedagem com café e noite de caldos, guia de turismo, condutor, serviço de bordo e seguro. Saídas do Sesc Barra Mansa e Sesc Campos.

Passeio – Carnaval Antigo em Conservatória (22/10 ou 23/10) - Visita a Conservatória, conhecida como a "Cidade da Seresta”, no distrito de Valença, no Sul fluminense, com suas bucólicas ruas de chão de pedra e casas com nomes de músicas. Neste roteiro especial, ocorre o tradicional Carnaval Antigo de Conservatória, com bailes de marchinhas, blocos clássicos e desfiles de carros antigos nas ruas, relembrando o auge do carnaval do Rio de Janeiro, do século 20. Inclui guia de turismo, transporte, serviço de bordo e seguro-viagem. Não inclui refeição. Saídas do Sesc Duque de Caxias e Sesc Barra Mansa.

Passeio a Paraty (26/11) - Paraty é Patrimônio Mundial da Unesco desde 2019. O roteiro permite aproveitar as belíssimas paisagens do Parque Nacional da Bocaina, ao mesmo tempo em que proporciona uma viagem ao passado colonial do município da Costa Verde. As atividades culturais são outro toque especial da belíssima cidade. Inclui guia de turismo, transporte, serviço de bordo e seguro-viagem. Saída do Sesc Tijuca.

veja também

by mg studio