Conheça a Nhac!, nova empresa de alimentação natural para pets - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

nhac

Conheça a Nhac!, nova empresa de alimentação natural para pets

Comida natural, como se fosse feita em casa, com todos os nutrientes que nossos melhores amigos precisam. Com a proposta de oferecer mais saúde e sabor para os animais de estimação, a alimentação natural – ou AN, para os íntimos – vem ganhando força no mercado pet. Nesse ramo, surge a Nhac!, nova empreitada da arquiteta Luciana Murdoch, em parceria com a empresária e chef Drica Reis e o veterinário Renato Ramos.

Após uma emergência veterinária, Luciana começou a alimentar seus cinco cães com alimentação natural que ela mesma fazia em casa. Sempre com os cuidados necessários, sabendo exatamente o que os cães podem e não podem ingerir. Afinal, muitos alimentos e temperos usados na alimentação humana podem ser tóxicos para os cães, como a cebola, por exemplo. Fazendo os pratos de sua turma canina em casa, a produção chegava a 21 quilos de comida por semana. “A saúde, a energia e sobretudo a recuperação excepcional das regatadas me deu a certeza de que nunca mais deixaria de alimentá-las assim”, diz. Aos poucos, começou a fornecer os pratos para os amigos, que adoraram os benefícios em seus pets, e logo o cuidado em casa virou um negócio. “Com a pandemia, o tempo para me dedicar a esse trabalho aumentou e assim nasceu a Nhac!“.

A Nhac! tem 12 receitas no cardápio, sendo seis “low carb” para controle de peso, além de uma linha de snacks desidratados. A Nhac! funciona por assinatura e o preço é calculado em função do tipo de dieta e do peso do pet. Tudo individualizado e pensado para cada animal.

Para saber mais, acesse www.nhacdog.com.

LEIA TAMBÉM:


Um comentário

  1. VLADIA GOMES DA MATTA
    30 de junho de 2021

    Sou assinante da Nhac para meus três cachorros (uma scottish, uma SRD e um Jack Russell) e sou satisfeitíssima com o serviço e produto. Já tinha optado pela alimentação natural, mas o preparo da comida estava demandando muito tempo. Nhac, sem dúvida, melhorou a minha qualidade de vida e propicia uma variedade de alimentos para meus cães que eu não conseguia atender.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *