20 anos

Patrimônio cultural

da cidade do

Rio de Janeiro

Comer & Beber, Programe-se

Enog realiza edição de verão do evento ‘Vinho é coisa de mulher’

Por Alessandra Carneiro | Publicado em 22 de janeiro de 2020

Vinho também combina com verão e, para provar isso, o Enog prepara para esta quinta-feira uma degustação de rótulos brancos, rosé e pinot que combinam com a estação mais quente do ano. Exclusivo para elas, o espaço recebe a partir das 20h, a primeira edição do ano do evento “Vinho é Coisa de Mulher”.

Para começar, Dádivas Brut – espumante nacional, seguido de Dádivas Chardonnay – com notas intensas de fruta tropical, flores silvestres e um toque mineral. Na sequência, Faces do Brasil Pinot noir Rosé – vinho de coloração rosada e aroma de frutas vermelhas. E para finalizar, Dádivas Pinot Noir – com aromas de frutas do bosque, flores secas, um toque de canela e trufas - único tinto da noite premiado com 91 Pontos Medalha de Ouro Steven Spurrier.

O evento acontece no mezanino, onde as participantes ficam à vontade para aprender mais sobre vinhos. Ao final, levam para casa um material didático com todas as anotações sobre as propriedades dos vinhos, além de dicas de harmonizações.

A taxa de inscrição é de R$ 100 e dá direito a degustação de quatros rótulos, material didático, água e porções de petiscos. As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas pelo telefone (21) 3329-6199.

'VINHO É COISA DE MULHER' - EDIÇÃO VERÃO
Enog (Rio Design Barra, 3º piso)
Quinta-feira, 23/01, às 20h

veja também

mantido por LinkTI