Ensaios de fotos de família podem ser mais divertidos: conheça o Flash Play - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Familia Paula Rebelo Foto LA Foto Estudio Ensaio de família

Ensaios de fotos de família podem ser mais divertidos: conheça o Flash Play

Família reunida, memórias afetivas e muita interação. Esses são os registros que costumam estar presentes nas festas de fim de ano. E para inovar quando o assunto é ensaio de Natal em família, as fotógrafas cariocas Amanda Alexandre e Lívia Borret lançam no L.A Foto Estúdio, recém-inaugurado na Barra da Tijuca, uma nova tendência de ensaios de fotos de família: o Flash Play. A sessão de fotos promete não registrar apenas momentos, mas divertir a garotada por meio de atividades lúdicas e interativas.

Durante os cliques, as crianças recebem desafios, por meio de brincadeiras, pensadas em conjunto com o grupo Fabulosos, que vão estimular o aprendizado e render caras e bocas espontâneas para registros únicos. As brincadeiras variam de acordo com a faixa etária. Entre 3 e 5 anos, as atividades focam nos sentidos, audição e cores primárias. Já entre 5 e 7 anos, os jogos se tornam mais interativos e prometem reunir toda a família, por meio de gincanas e oficinas.  Já para os maiores, com até 10 anos de idade, o L.A Foto Estúdio oferece uma Oficina de Bengalas, em que as crianças podem produzir as suas e personalizá-las com miçangas – enfeite que depois pode ser levado para casa, a fim de decorar a árvore da família. Em todas as atividades, os pequenos são presenteados, deixando assim a competição de lado e estimulando a socialização entre eles.

O mais bacana é que nesta época há cenários pensados para as festas de fim de ano. São três cenários lúdicos no L.A. Foto Estúdio, sendo dois com tema de Natal e um de Ano Novo. No caso dos bebês, com até 3 anos de idade, os cenários são planejados sem objetos pequenos e pontiagudos. 

Para saber mais, acesse o site www.lafotoestudio.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *