Programe-se, Programe-se na Home

Vem, 2019: nove festas de Pré-Revéillon para esquentar a contagem regressiva

Por Ana Luiza Mader | Publicado em 19 de dezembro de 2018

Comecemos com um merecido clichê: aaah, o verão!

O verão chegou e com ele tudo que adoramos: praia, sol, mar, horário de verão que prolonga o céu azul, pôr do sol de tirar o fôlego, vontade de ficar na rua e se reunir com os amigos, empolgação que o recesso está logo ali e muita - mas muita - festa. Exaltamos agora mais do que nunca o Rio 40º, cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos. E como não faltam motivos para celebrarmos o novo ano e seus promissores recomeços, além de nos despedir de um trabalhoso 2018, resolvemos listar nove festas (percebeu o trocadilho com dois mil e dezeNOVE?) de pré-Revéillon. Estamos falando daquele esquenta para a contagem regressiva. Valendo então!

Bloco Chora Me LigaBloquinho do Rio na Cidade das Artes

Sabe aquele ditado: o ano só começa depois do carnaval? E se rolar um Pré-Revéillon com jeito e ares carnavalescos? Melhor ainda, né? Então vale ficar de olho no Bloquinho do Rio que acontece no sábado (29/12) na Cidade das Artes. O line up tem 12 horas de música ao vivo e é de tirar o fôlego: Saulo Fernandes, Bloco Chora me Liga com o melhor do sertanejo, Vira Lata com muito axé e Carrossel de Emoções com nosso funk carioca. É para agradar todo mundo. E fica ainda melhor agora: se você quiser 20% de desconto para essa farra, é só acessar o site do Ingresso Certo e inserir o cupom de desconto BloquinhoAgendaCarioca. Para mais informações, acessa o evento do Facebook.

Pré-Revéillon Rockeria no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Rock on! A festa Rockeria é animada e com som de qualidade para quem aprecia um bom e (nada) velho rock'n'roll, indie-rock e pop-rock. A mais recente das festas acontece neste sábado, dia 22/12, e faz um combo pré-Natal-e-Revéillon. Os DJs são de primeira: Leo Paes Leme, Felipe Guga e MAR. Vale conferir! Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Certo. Para saber mais sobre essa farra, clica aqui.

Last Night com Jorge Aragão no Morro da Urca

O local da festa dispensa comentários. O Bondinho do Pão de Açúcar vai promover uma bela farra no domingo (30/12) de despedida de 2018 com show de um dos maiores nomes do samba: Jorge Aragão. Além do mestre, outras atrações prometem fazer dessa festa inesquecível como a DJ Larissa Busch, Marie Bouret, Etto, a turma do The BlackHaus e muito mais. Já animou? Ainda trazemos a cartada final: vai rolar open bar de vodka, cerveja e Santa Dose até 23h30. Os ingressos da festa estão à venda no site do Ingresso Certo. Para mais informações, acessar o evento do Facebook.

Pré-Revéillon da Verde e Rosa na Estação Primeira de Mangueira

Só não vai quem já morreu! Não poderia faltar na nossa seleta lista um bom e velho samba mangueirense. A já tradicional festa no Palácio do Samba acontece no último sábado do ano (29/12) com a bateria Tem Que Respeitar Meu Tamborim e toda a tropa verde e rosa: a voz de Marquinho Art'Samba, a rainha de bateria Evelyn, a Ala das Baianas, as passistas, a Velha Guarda, Ala da Comunidade, o casal de mestre sala e porta bandeira e, claro, o belíssimo samba de 2019. Festa feita para riscar o salão de tanto dançar! Para mais informações, clica aqui.

Coordenadas BarPré-Revéillon no Coordenadas Bar

Vai ser difícil escolher onde você vai comemorar o último sábado à noite do ano! Outra opção é o Coordenadas Bar e sua festinha de despedida de 2018. Serão duas pistas simultâneas: uma no bar que vai homenagear clássicos do rock anos 80, pop e black music e o salão com o melhor do som brazuca. Clica aqui para garantir seu ingresso antecipado. E para mais informações, é só acessar o evento do Facebook.

Pré-Revéillon da Coordenadas no Prado.Co

A festa Coordenadas é sempre promissora e lota os espaços por onde passa. O escolhido para o último sábado do ano (29/12) é o anexo do Jockey Club Brasileiro, o Prado.Co. Nas carrapetas, DJ Dodô com muito rock, black, indie, souls e música brasileira. Para envolver a galera, vai rolar uma instalação de luzes para lá de promissora. Para mais informações, dá uma olhada no evento da festa.

Cadê Teresa?Baile de Pré-Revéillon Cadê Teresa

No histórico, bucólico e apaixonante bairro de Santa Teresa vai rolar a 9ª edição do Cadê Teresa?! de 2018. A roda de samba é famosa e as festas não deixam a desejar. A festa acontece na belíssima Mansão de Santa Teresa e começa pontualmente às 19h, mas vale chegar antes: cervejas e drinques liberados até 17h30. DJs vão animar a galera antes e depois do espetáculo da roda e a vista: essa só vendo! Você garante seu ingresso aqui. E para mais informações, cola no evento do Facebook.

Pré-Revéillon Me Faz Feliz no Jockey Club Brasileiro

A festa Me Faz Feliz passeou pelo Brasil. De Belém a Campinas, passando por Sampa e Floripa. Agora de volta na nossa Cidade Maravilhosa, a festa que acontece no sábado (29/12) promete ser animada e vai rolar em um dos hot spots da cidade: a área externa do Jockey. Com show - e sambinha - do Jeito Moleque, a farra também vai ter os DJs Tartaruga e Cereja com um set list de responsa. Os ingressos estão à venda pelo site Bilheteria Digital. Para mais informações, acesse o evento do Facebook.

Pagode do BiroPré-Revéillon do Pagode do Biro

Nas terras tijucanas o Pagode do Biro é um clássico que arrasta multidões. Se você não conhece, sua ida é obrigatória de agora em diante. No sábado (29/12), ainda no fim de tarde, Biro e sua turma começam a tocar o melhor do pagodjê com a presença do padrinho Zé Luiz do Império. A farra rola no Sindicato dos Fumageiros e vai até 00h. Hora de sambar e soltar o gogó! Veja aqui mais informações.

veja também

by mg studio