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Fillity completa 30 anos apostando em qualidade para conquistar cariocas

Por Antonia Leite Barbosa | Publicado em 9 de outubro de 2018

Prestes a completar 30 anos, a marca Fillity tem um novo desafio: conquistar as cariocas com seu estilo atemporal e roupas de alta qualidade. A loja aberta no Shopping Leblon traduz o espírito da estilista Esperança Dabbur, que valoriza a moda para a mulher que abraça a moda, mas atenta a novas ideias a produtos duradouros. Os tecidos usados nas roupas são os melhores possíveis: cashmere da Mongólia, seda da França, alfaiataria da Itália. A ideia de slow fashion, tão em voga atualmente, é levada ao máximo. A proposta é ter roupas que durem décadas. “Temos diversas clientes que ainda usam roupas compradas em nossas lojas há mais de 20 anos”, diz Paulo Dabbur, filho de Esperança e Diretor de Marketing da Fility. Outro destaque da marca é o foco no relacionamento diferenciado.  Esperança, que é ex-psicanalista, incorporou muito de seu conhecimento sobre as emoções humanas em seu trabalho como estilista e empresária. As 17 lojas – 12 em São Paulo, duas em Brasília, duas em Curitiba e uma no Rio – são todas próprias e a expansão é gradual, para que a excelência no atendimento se mantenha fiel à original. “Não costumamos abrir mais de uma loja por ano, para que a nova praça seja estudada e trabalhada com afinco”, explica Paulo. A decisão de vir para o Rio, por exemplo, foi pensada com a calma que se pede para oferecer o melhor serviço possível, assim como será o crescimento pela cidade. Está nos planos da marca pelo menos mais duas lojas em terras cariocas, uma de rua, na Zona Sul, e outra na Barra. Mas, por enquanto, nenhuma data ou local definidos. “Nossa maior clientela fora de São Paulo sempre foi carioca. Antes de abrirmos a loja no Shopping Leblon já tínhamos mais de mil clientes da cidade. Acredito que o Rio sentia falta de uma marca com as características da Fillity, que foca em uma roupa atemporal, perfeita para a mulher que trabalha fora, tem filhos, mas não abre mão de estilo e de uma qualidade altíssima”. A dedicação ao relacionamento com as clientes também é pensada com cuidado por Esperança, desde a recepção tête-à-tête nas lojas à revista disponibilizada bimestralmente, que tenta ser mais que um simples catálogo de moda, abordando também aspectos do dia a dia da mulher moderna. Para os 30 anos da marca, que serão completados em outubro, a Fillity prepara um conteúdo apurado nas redes sociais, além de uma revista comemorativa, que estará disponível na loja e no site da marca, em www.fillity.com.br.

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