Food-se completa 6 anos com campanha de doação de sangue - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Foto: Luana Menario

Food-se completa 6 anos com campanha de doação de sangue

O Food-se celebra agora em novembro seis anos de vida repetindo a campanha de sucesso criado em 2019. Cozinhar tá no sangue tem a finalidade de ajudar o banco de sangue do Hemorio, além de Hemocentros locais para outros estados do Brasil. Na ocasião, chefs renomados como Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista, Katia Barbosa, Pedro de Artagão, João Diamante e Jimmy Ogro vestiram, literalmente, a camisa personalizada, e ajudaram a arrecadar doações de sangue para quem precisava. A mobilização acontece entre os dias 22 e 26/11, com a convocação em massa no Dia Nacional do Doador de Sangue (25/11), com diversos chefs participando.   As doações são feitas diretamente no Hemorio com agendamento online pelo site www.hemorio.rj.gov.br.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR:
Hotel Emiliano promove shows beneficentes com Nando Reis e Ney Matogrosso
– Na onda dos leites vegetais: novos produtos chegam ao mercado

O Food-se foi fundado em 2015 pela publicitária Vanessa Huguinin, e tem como objetivo pensar, elaborar e executar estratégias que resultem no posicionamento de empreendimentos no setor da gastronomia. São diversos tipos de serviços personalizados como mentorias, criação de identidades, consultorias etc. A empresa também conta com a plataforma digital Enfoodere-se, com compartilhamento de estratégias, tendências, ferramentas e muito mais assuntos que são do mundo gastronômico.

Os produtos digitais são outros atrativos da marca, com destaque para o “Food-se para menores”, mentorias direcionadas para pequenos empreendedores de todo o Brasil, já em sua segunda edição.

Mais informações pelo site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *