Arte & Cultura, Estilo
Frankie Amaury lança coleção com Rock in Rio
Por Alessandra Carneiro | Publicado em 24 de julho de 2024
A grife Frankie Amaury foi relançada este ano por Renata Veras, sobrinha de Amaury, mas não parou nas clássicas mochilas que foram uma febre há quase três décadas. Agora, é a vez dos designs em couro entrarem no mundo do rock. Jaquetas, saias, camisetas e muitas franjas fazem parte da coleção-cápsula lançada em parceria com o Rock in Rio que, aliás, bateu recorde de produtos licenciados nesta edição: são mais de 300 itens em 20 categorias. E até a mochila Carla entrou no mood glam-rock, agora disponível nas cores bronze e preto estonado. Os produtos já estão à venda no site da marca.
Além da grife de luxo, o Rock in Rio anunciou mais de 300 produtos licenciados, que vão de acessórios a automóveis, com uma linha exclusiva de carros Polo Rock in Rio da Volkswagen. Com preços para todos os bolsos e cobertura nacional, os produtos serão lançados por 25 marcas e estão divididos em 20 categorias, um acréscimo de seis em comparação com a última edição: alimentos, bonés, chapéus e viseiras, óculos e relógio, refrigerante, vestuário, higiene bucal, suplemento, copos térmicos, chinelos, pins, aplicativo de delivery, imãs e chaveiros, chocolate, roupa íntima, beleza, aves, frios e congelados, instrumentos musicais, chiclete, montadora e tênis.
LEIA TAMBÉM:
- Confira as novidades do Rock in Rio
As marcas que estarão no mercado brasileiro associadas ao Rock in Rio são: Bob’s, Boneleska, C&A, Chilli Beans, Coca-Cola, Colcci, Colgate, Ellus, Engov After / Hypera, Frankie Amaury, Glück, Havaianas, Icebrg, Ifood, Ímãs do Brasil, KitKat, Loja de Produtos Oficiais Rock in Rio, Lupo, Natura, Pierim, Seara, Tagima, Trident, Volkswagen e Yuool.
Confira todos os produtos oficiais à venda no site oficial do festival.