Galpão Ladeira recebe evento feminino 'Do gerar ao parir' nesta quarta - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Galpão Ladeira

Galpão Ladeira recebe evento feminino ‘Do gerar ao parir’ nesta quarta

Acontece nesta quarta-feira (15) às 18h no Galpão Ladeira das Artes, no Cosme Velho, um evento sobre o universo feminino que reúne bate-papo e show. “Do gerar ao parir” fala sobre nascimentos de forma ampla, seja de filhos, seja de projetos, mas sempre tendo o olhar feminino como protagonista. “Nossa maior intenção é dar voz às mulheres, afinal, muitas estão grávidas, e não necessariamente de rebentos”, diz a produtora cultural Lauren Poliana, organizadora do evento ao lado de Norma Dalla Vecchia.

A historiadora Palmira Nascimento, doutora em ciências pela UFRJ e fundadora da Escola de Perfumaria Ancestral, traz o debate entre olfato e intuição às 19h. Logo depois, às 20h30, Josi Araújo, cantora de Brasília, traz os sons do sertão e conta a sua história de sobrevivente como mãe.

O Galpão Ladeira das Artes é um centro multicultural fundado em um antigo terreno baldio. Com grafites, uma decoração de ‘casa despojada’ e até uma pista de skate, o espaço costuma receber de cineclubes, a exposições e shows, sempre focando nos movimentos artísticos independentes. Para conferir a programação, fique de olho no Instagram @ladeiradasartes.

SERVIÇO:
Galpão Ladeira das Artes
Rua Conselheiro Lampreia 225 , Cosme Velho
A partir das 18h
Mais informações: (21) 97914 8686

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *