Arte & Cultura, Programe-se
Geraldo Azevedo lança álbum “Oitentação” e faz show no Vivo Rio dia 29/05
Por Simone Saltiel | Publicado em 26 de maio de 2026
Geraldo Azevedo segue comemorando suas oito décadas de vida em grande estilo. Depois do sucesso da turnê Oitentação em 2025, o artista lança agora o álbum ao vivo do projeto e anuncia uma nova série de shows pelo Brasil, incluindo uma apresentação no Vivo Rio, no dia 29 de maio.
O disco, lançado pela Altafonte nas plataformas digitais, registra parte da turnê que celebrou os 80 anos de um dos nomes mais importantes da música brasileira. No repertório, Geraldo mistura clássicos da carreira com novidades, incluindo a inédita “Arthur e Alice” e a primeira gravação de “Eu Vou Te Amar” em sua própria voz, música eternizada anteriormente por Elba Ramalho.
A nova etapa da turnê passa ainda por João Pessoa, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Salvador. No palco, o cantor revisita sucessos que atravessam gerações e marcaram sua trajetória na MPB. Ao lado de Geraldo, a banda reúne músicos que acompanham o artista nessa comemoração, como César Michiles, Romero Medeiros, Johnanthan Malaquias, Júnior Xanfer, Toninho Tavares, Augusto Silva e Jerimum de Olinda.
Os ingressos para a apresentação no Rio já estão à venda pela plataforma Ticket360.
Serviço:
Show: Oitentação – Geraldo Azevedo
Data: 29/05
Local: Vivo Rio
Ingressos: Ticket360