Bem-Estar

Gratuita, Rio Academia volta à Praia de Ipanema com banheira de gelo

Por Alessandra Carneiro | Publicado em 11 de dezembro de 2024

Sem desculpas para não entrar em forma! Gratuita, a Rio Academia está de volta ao Posto 10, na Praia de Ipanema, e vai funcionar até 14 de fevereiro.  Entre os destaques estão um spa com estrutura de massagem e banheira de gelo, sucesso entre os usuários na última edição, para combater dores e inflamações pós-treino.

LEIA TAMBÉM:
- Seu projeto é emagrecer? Por que escolhi a Liti Saúde e qual o seu diferencial

O espaço ao ar livre conta com uma área de área de 411,36 m², um aumento de 86,36m² em relação ao ano passado, e oferece musculação, ioga, fitdance, HIIT, entre outras atividades físicas, no total 25 modalidades de aulas gratuitas, além de atrações de música e entretenimento nos fins de tarde. 

A Rio Academia é dividida em três diferentes espaços:

  • Espaço - Pé na Areia: Área completa na areia com 8 espreguiçadeiras, 4 ombrelones e 1 quadra de esportes de areia como beach tennis, vôlei de praia, futevôlei, etc. 
  • Espaço - Meu SPA: Espaço pensado para o relaxamento e autocuidado, com banheira de gelo.
  • Espaço - Deck Vista: Área próxima ao mar, pensada para proporcionar uma profunda conexão com a natureza, onde será possível fazer aulas praticamente à beira-mar. 

Na última edição. a Rio Academia recebeu 41.100 pessoas, que participaram de mais de 1.325 aulas coletivas e mais de 500 horas na sala de musculação. De 2022 para 2024, o número de frequentadores aumentou em 10,17%.

Para participar, basta baixar o aplicativo da Mude, se cadastrar e agendar as aulas. Lembrando que as aulas estão sujeitas à lotação e precisam ser reservadas com antecedência conforme a orientação do aplicativo. Ao chegar ao local o aluno deve fazer o check-in e usufruir das atividades.

veja também

by mg studio