Isabela Francisco e Mary Dutra expõem no Centro Cultural dos Correios - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

No Banner to display

Isabela Francisco e Mary Dutra expõem no Centro Cultural dos Correios

Centro Cultural dos Correios, no Centro, sedia duas mostras que merecem atenção. A primeira é a individual “Entre Algo Mora Uma Existência Contida”, com trabalhos da artista plástica Isabela Francisco. Ao todo, são 40 obras de variadas técnicas e formatos, entre eles, esculturas e desenhos, que expõem formas e cores que nos convidam a uma viagem introspectiva e reflexiva sobre nossa existência.

Em paralelo, e ao mesmo tempo de forma conectada à exposição, Isabela Francisco aposta em aulas de arte semanais em seu canal do YouTube.

‘Ao tempo de nuvens médias’: acrílico e tinta spray sobre tela de Mary Dutra

No mesmo local, a artista Mary Dutra expõe, até o dia 20 de junho, 19 telas na mostra “Se foi, tempo”, que reflete sobre as mudanças climáticas na arte. Todas foram inspiradas nas condições do dia: por exemplo, a obra “Ao tempo de vento” foi pintada em um dia de ventos fortes. Outras três grandes telas foram feitas com argamassa, que tendem a se descolar e cair, dando às obras um curto tempo de vida. A exposição ganha uma extensão virtual com um site e um perfil no Instagram.

Centro Cultural dos Correios funciona de terça a sábado, das 12h às 19h⁠.

Um comentário

  1. Ana Paula Steele
    5 de junho de 2021

    Adorei a exposição da Isabela Francisco, de uma sensibilidade e significado imensos. Super indico. Artista ímpar !

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *