Estilo, Novas Bossas

Um mergulho no Rio selvagem e psicodélico da The Paradise

Por Agenda Carioca | Publicado em 14 de agosto de 2015

Publicado em 14/08/15. Atualizada em 24/11/15.
Paraíso no nome e um unicórnio como símbolo. A The Paradise chegou para sacudir a cena fashion carioca.  A nova empreitada do estilista Thomaz Azulay e do publicitário Patrick Doering apresenta um universo mágico que tem o Rio como Gênesis. Inclusive, é este o nome de uma das estampas, a eleita por Thomaz no primeiro trunk show da marca, que rolou nesta quinta-feira, 13. "Foi desta ilustração que tudo começou. Um Rio mágico e selvagem, envolto por uma floresta tropical e o céu estrelado", conta Patrick. Desde que Thomaz deixou a diretoria criativa da Blue Man em 2014, as anteninhas fashionistas cariocas acompanharam cada passo do estilista, e o lançamento da marca teve tom de celebração, com uma série de peças-desejo e todas as expectativas superadas. Em sua nova aventura, os bikinis não ficaram de fora, mas o foco não está na areia. Pelo contrário, a coleção de estreia apostou em modelagens clássicas. Dos anos de beachwear, Thomaz ficou a estamparia digital, que aparece em to-das as peças que carregam estampas tropicais de pegada kitsch. Maximalismo pouco é bobagem! E para provar que as ilustrações são o forte da marca, até o sócio publicitário - ex-Mara Mac e Sara Joias - entrou na onda e assinou uma das mais lindas imagens da coleção. gmucurnoA The Paradise recria o encontro de Adão e Eva em plena Cidade Maravilhosa. Junto com eles, tigres, golfinhos, sereias e unicórnios passeiam pelo cenário cercado pelo Pão de Açúcar e pela Pedra da Gávea. Este paraíso foi parar em bermudas, camisas bem cortadas, pólos descoladas e vestidos. Pois é, o universo paralelo de Thomaz e Patrick está disponível tanto para os homens quanto para as mulheres. A coleção de estreia será ultralimitada, diga-se de passagem. Cada roupa funciona como uma tela em branco, pronta para receber pinceladas digitais de estampas exuberantes, ricas em detalhes, texturas e brilhos. E telas para lá de nobres, diga-se de passagem: seda twill, conjuntos em javanesa, pólos de pique comfort, além de saias e vestidos em bases tecnológicas. As peças com pinta de obra de arte já estão à venda no e-commerce da marca. Na galeria, um pouco do que rolou na apresentação da coleção no dia 13 de agosto, no Horto. (Via MARIANA BROITMAN) [gallery link="file" ids="2910,2904,2906,2908,2909,2907"]  

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by mg studio