Orquestra Imperial estreia temporada às quartas no Manouche - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

orquestra imperial

Orquestra Imperial estreia temporada às quartas no Manouche

Junho promete muitas novidades para os românticos! As noites de quarta-feira do Manouche vão trazer aquele agarradinho gostoso com os bailes da Orquestra Imperial. E além de todo o romantismo e cheiro no cangote, a big band tem mais um motivo para comemorar: este ano, o grupo completa 20 anos de muita folia.

Além dos shows, a temporada contará com sorteios de brindes eróticos, concurso de beijos, correio do amor e muitas surpresas. Antes e após o show, a pista ferve com o DJ Sany Pitbull.

Atualmente, a Orquestra Imperial mescla integrantes das primeiras formações, como Berna Ceppas (teclados e efeitos), Kassin (baixo), as cantoras  Nina Becker e Emanuelle Araujo, Moreno Veloso (voz e percussão), Felipe Pinaud (arranjos, guitarra e flauta), Pedro Sá (guitarra), os trombonistas Marlon Sette, Mauro Zacharias e Bidu Cordeiro, Zero Awá (percussão), Zé Bigorna (sax e flauta) e  César Bodão (bateria), somados a novos nomes no time – os cantores Matheus VK e Pedro Miranda, e os percussionistas Daniel Conceição e Leo Reis.

O Baile dos Namorados da Orquestra Imperial rola todas as quartas do mês a partir das 21h e o Manouche fica no subsolo da Casa Camolese, no Jardim Botânico.

BAILE DOS NAMORADOS COM ORQUESTRA IMPERIAL E CONVIDADOS
Às quartas-feiras, dias 08, 15, 22 e 29/6 às 21h
Ingressos: R$ 50,00 (meia-entrada ou ingresso solidário – com 1kg de alimento não perecível ou 1 livro em bom estado)
Venda antecipada: https://manouche.byinti.com/#/event/quartas-de-junho-21h-l-orquestra-imperial-baile-dos-namorados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *