De peito aberto: Paula Acioli cria exposição virtual em prol do Pró Criança Cardíaca - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

No Banner to display

De peito aberto: Paula Acioli cria exposição virtual em prol do Pró Criança Cardíaca

Não é a primeira vez que a consultora de moda Paula Acioli abre o seu coração para a alquimia criada pela Dra. Rosa Célia, que atua à frente da Instituição Pró Criança Cardíaca desde 1996. No início do ano, antes dos tempos pandêmicos, Accioli marcou presença em uma ação para arrecadar dinheiro para contribuir no auxílio aos pacientes com a venda de acessórios e brincos criados por Bebel Franco e Isa Bahia, ambas parceiras da instituição. Agora, Paula se entrega mais uma vez ao trabalho voluntário na posição de criadora.

Paula Acioli ao lado da Dra. Rosa Célia.

A fim também de arrecadar verbas, principalmente em meio a esse caos mundial atípico, a consultora de moda idealizou uma exposição com objetos de arte, moda, design e decoração inspirados na essência estética do símbolo da organização: o coração. A mostra, que a princípio seria presencial e sensorial em um ambiente totalmente vermelho, tal qual um coração fashionista, se transformou em uma ala virtual no site oficial da instituição por conta dos tempos pandêmicos. À convite da organizadora, um leque de nomes renomados, entre eles Alessa Migani, Isabela Capeto e Isa Bahia, ficou responsável por criar as peças exclusivas, que já estão à venda na plataforma De Coração Para Coração

Com renda 100% revertida para fins institucionais, as peças são acompanhadas de biografias e curiosidades sobre as mentes por trás de tudo, incentivando uma relação mais íntima e novos voluntários. O projeto, que tem intenção de continuar durante todo o ano de 2021, abriu um espaço para os interessados em contribuir com criações pessoais – que deverão fazer parte do conceito e serem fotografadas para uma avaliação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *