20 anos

Patrimônio cultural

da cidade do

Rio de Janeiro

Comer & Beber, Programe-se

Feira Nacional do Podrão volta ao Bangu Shopping com lanches gigantes e shows gratuitos

Por Simone Saltiel | Publicado em 14 de maio de 2026

A mistura de exagero, sabor e diversão já tem data para voltar à Zona Oeste do Rio. A Feira Nacional do Podrão desembarca no estacionamento do Bangu Shopping para a sua 37ª edição, neste fim de semana, entre os dias 15 e 17 de maio, reunindo lanches gigantes, atrações musicais e programação para toda a família, tudo com entrada gratuita.

Conhecida pelos pratos “sem moderação”, a feira promete mais uma vez chamar atenção com suas criações nada discretas. Entre os destaques estão o hambúrguer de três quilos, cachorro-quente de 120 centímetros, coxinha de dois quilos, hambúrguer com 30 carnes, buquê de coxinha, torre de churros e outras invenções que já viraram tradição entre os fãs da gastronomia de rua.

Ao todo, cerca de 30 expositores participam do evento, trazendo opções que vão do churrasco e comida nordestina até sobremesas criativas. A proposta é transformar o espaço em um grande festival de sabores, reunindo famílias, grupos de amigos e apaixonados por comida “raiz”.

Além da gastronomia, o evento também aposta em atrações para todas as idades. O público infantil terá uma área exclusiva com monitores, touro mecânico, tobogã, discoplay, jacaré inflável e cama elástica.

A programação musical completa a experiência com roda de samba, pagode e shows de rock. Entre as atrações confirmadas estão James e o grupo D’Início, além das bandas cover dos Mamonas Assassinas e Protocolo B, com repertório recheado de clássicos dos anos 80 e 90.

Serviço
37ª Feira Nacional do Podrão

Local: estacionamento do Bangu Shopping
Data: 15, 16 e 17 de maio
Horários: sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 14h às 22h
Entrada gratuita

veja também

mantido por LinkTI