Pinga e Kura Arte: novidade em dose dupla em Ipanema - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Pinga Store Foto: Divulgação / Pinga

Pinga e Kura Arte: novidade em dose dupla em Ipanema

Novidade em dose dupla em Ipanema: depois da loja multimarcas Pinga aportar em uma casa na R. Redentor 64, o espaço também virou lar da Kura Arte, empresa de curadoria sob comando de Camila Yunes.

Com clientes no Rio, a Kura Arte decidiu abrir um espaço físico para uma melhor recepção dos interessados em uma consultoria para adquirir obras de arte, catalogar acervos e até realizar algumas ativações presenciais. Nas paredes, o ambiente em Ipanema reforça o compromisso com a arte brasileira, sobretudo de novos artistas cariocas.

A Kura Arte foi fundada em 2018 em São Paulo e chegou ao Rio em outubro para uma curta temporada até dezembro.

Pinga Store conta com 50 grifes nacionais

No mesmo endereço, a Pinga, loja multimarcas também famosa em São Paulo, chega para trazer um frescor na moda do Rio, oferecendo acesso a cerca de 50 grifes de diferentes partes do Brasil, quase todas de novos estilistas, mas também com nomes já conhecidos por aqui, como Isabela Capeto e Ad.Studio. A temporada carioca, a princípio, também tem data marcada para terminar, e a previsão é deixar o espaço em dezembro. A loja funciona de segunda a sexta das 10hàs 19h, e no sábado das 11h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *