Royal Studio e Plurall: novos oásis da beleza em Ipanema - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Royal Studio

Royal Studio e Plurall: novos oásis da beleza em Ipanema

Para eles, para elas, para todos. Ipanema recebeu recentemente duas novidades superbacanas na área de beleza e bem-estar: o Royal Studio e a Plurall Barbearia.

Poltrona spa royal

O Royal Studio, na Rua Aníbal de Mendonça, foi criado pelas sócias Gabriela Andrade e Jéssica Oliveira, que abandonaram a área da moda para empreender na beleza. A ideia é ter um atendimento exclusivo, pensado exatamente para o momento da pandemia. Além de serviços de cabeleireiro e manicure na exclusiva poltrona spa royal, o espaço traz mais de dez tipos de massagens e procedimentos para o rosto, como Ledterapia, Lash Lifting, Brow Lamination e Volucode Labial, além de técnicas diferenciadas, como o BB Glow, tratamento facial que, através do microagulhamento, uniformiza o tom da pele, criando um efeito de base homogênea e natural como um BB Cream; e o Bronze Carioca.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR:
– Retiro de bem-estar é foco de encontros em Búzios e no Vale do Café

Já focado no público masculino, a Plurall Barbearia promete abraçar também um público que não se sente representado nas barbearias tradicionais, como a comunidade LGBTQIA+. Criado pelos empresários Paula Raeder e Érico Porto, o ambiente de design contemporâneo , oferece além dos serviços tradicionais de barbearia, um estúdio de tatuagem, body piercing e serviço de depilação masculina. “A Plurall é a concretização de um sonho de representatividade e inclusão. Nós temos agora uma barbearia, um espaço de beleza com a nossa cara, com a visibilidade e pluralidade que merecemos”, declara Erico Porto, sócio da Plurall.

SERVIÇO:

Royal Studio:
R. Aníbal de Mendonça, 221 – Ipanema
(21) 99218-6407
@royalstudioipanema

Plurall Barbearia:
Rua Vinícius de Moraes, 74B – Ipanema
Telefones: 3040-5506 e 99932-7016
www.plurallbarbearia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *